terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Congresso Distrital

Ola Povo de Cristo!!!!!!!

Então como combinado as informações do proximo congresso Distrita
l

Encontro Esportivo  04 e 05 de Junho


Local
Schroeder em SC



Haverá Os esportes alternativos como Basquete, Knips, dominó, trilha, peteca, entre outros.

E ainda, valendo pontos o vôlei misto, futebol feminino e masculino, tenis de mesa dupla e misto


Apremiação será entregue no final do encontro..




VAMOS LÁ PARTICIPAR DESSE ENCONTRO

SE DIVERTIR, CONHECER NOVOS AMIGOS, CONVERSAR COM OS VELHOS AMIGOS E O MELHOR DE TUDO LOUVAR A DEUS..

ABRAÇOS ABENÇOADOS A TODOS

Congresso Distrital

Olá Pessoasssss....


Quero informar que logo logo teremos o primeiro encontro Distrital!!!!!!


Portanto Quero convidar a todos que participem....


Logo postarei mais informações do congresso..


Fiquem com Deus