terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Congresso Distrital

Olá Pessoasssss....


Quero informar que logo logo teremos o primeiro encontro Distrital!!!!!!


Portanto Quero convidar a todos que participem....


Logo postarei mais informações do congresso..


Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário