Um blog, para postar informações sobre os eventos que irão acontecer, algumas informações que achamos interressantes tambem...
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Congresso Distrital
Olá Pessoasssss.... Quero informar que logo logo teremos o primeiro encontro Distrital!!!!!! Portanto Quero convidar a todos que participem.... Logo postarei mais informações do congresso.. Fiquem com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário