terça-feira, 22 de março de 2011

Ola irmão em Cristo!!!

Venho divulgar o desenho que fiz para o novo estandarte da Juventude, gostaria muito que vocês falassem o que acharam do desenho... 


Ah e já aproveitando queria agradecer a todos que participaram na reunião no domingo que passou, tivemos 42 jovens, em especial aos visitantes....

E quero convidar vc para a proxima reunião dia 27/03 as 14h00mim, vamos lá participar



Que Deus abençõe todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário