domingo, 13 de março de 2011

Ola meus amadosss....

Avisando a todos que hoje haverá reunião as 14h00min!!!!!

E logo apos teremos um esporte para nos divertirmos... hehehehe


Abraços a todos Deus abençõe a todoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário