Ola irmãos em Cristo!!!!
É com muita alegria que hoje venho colocar aqui no blog... que neste domingo que passou tivemos 48 jovens na nossa reunião, E tenho certeza que esse numero aumentara mais....
Agradecemos a presença de todos.... principalmente visitantes, e jovens da nossa comunidade que estavam afastados que estão retornando....
E lembrem-se
"Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo.
2 Coríntios 5, 17"
2 Coríntios 5, 17"
Nenhum comentário:
Postar um comentário