terça-feira, 15 de março de 2011

Ola irmãos em Cristo!!!!

É com muita alegria que hoje venho colocar aqui no blog... que neste domingo que passou tivemos 48 jovens na nossa reunião, E tenho certeza que esse numero aumentara mais.... 

Agradecemos a presença de todos.... principalmente visitantes, e jovens da nossa comunidade que estavam afastados que estão retornando.... 

E lembrem-se 

"Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo.
2 Coríntios 5, 17"

Nenhum comentário:

Postar um comentário