Ola irmãos em Cristo!!!!!!
Passando aqui pra informar, que já iniciaram as reuniões da juventude
Lembrando: Todos os Domingos as 14h00mim
Local: na Igreja Evangelica Luterana do Redentor
Vamos participar.... Louvar e adorar a Deus....
OBS: Agradecemos a todos pela presença na reunião que tivemos no domingo dia 06/03/2011, principalmente da visitante Thais, e dos jovens que retornaram para a juventude, Andressa e Eloir, Adriano e Charlete. Sejam Bem vindos
OBS: Agradecemos a todos pela presença na reunião que tivemos no domingo dia 06/03/2011, principalmente da visitante Thais, e dos jovens que retornaram para a juventude, Andressa e Eloir, Adriano e Charlete. Sejam Bem vindos
Que Deus abençõe todos vcs....
Nenhum comentário:
Postar um comentário