segunda-feira, 7 de março de 2011

Reunião de Jovens

Ola irmãos em Cristo!!!!!!

Passando aqui pra informar, que já iniciaram as reuniões da juventude

Lembrando: Todos os Domingos as 14h00mim
Local: na Igreja Evangelica Luterana do Redentor

Vamos participar.... Louvar e adorar a Deus.... 

OBS: Agradecemos a todos pela presença na reunião que tivemos no domingo dia 06/03/2011, principalmente da visitante Thais, e dos jovens que retornaram para a juventude, Andressa e Eloir, Adriano e Charlete. Sejam Bem vindos

Que Deus abençõe todos vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário